quinta-feira, janeiro 12, 2012

O "querido líder"... Finalmente um a cada esquina.



Uma pessoa passeia-se nesta net portuguesa, livre e colorida em busca de algo perdido, em vão, sem destino e depois encontra pequenos momentos de felicidade que nos dizem que afinal vale a pena viver.

Venha visitar O "QUERIDO LÍDER"

"Salazar vale OURO"  Oh meu deus! Que ideia genial. Queira eu ter pensado nisto primeiro. Ouro a maiúsculas que é para não se confundir o valor. Claro que sim. Vale mil ouros. Depois é o contemplar da obra que nos toca, comove, fascina. Um busto dourado do "querido líder".Que requinte. Que obra prima do mestre. E não confundir com a prima do mestre de obras... Não!
Repare-se no tufo másculo da popa aliado aos lábios finos e delicados incapazes de proferir vãs e vis palavras e nesse olhar simples e sereno.
"NOVA COR!!! OURO / DOURADO"
Mas nova? Como assim? Poderei eu ter outra cor que não o ouro mais puro cobrindo o nosso valioso líder? Será que na casa de banho não seria melhor eu colocar um busto que desse com a tampa da sanita?
Mais abaixo do lado direito as minhas dúvidas já doloridas enfim apaziguam. Há mais bustinhos e em maravilhosas cores! Amarelo, preto e vermelho que nos remete para a cor da nossa nação Mãe: a querida Alemanha de todos nós.
Confesso. Uma lágrima de felicidade escorre alegre e feliz por meu rosto abaixo. Afinal também posso meter um busto do nosso querido líder na casota do Bóbi porque aquele vermelho vai que nem ginjas. O amarelo junto à sanita e o preto em minha mesa de cabeceira. O dourado, oh o dourado... Essa dúvida que me invade. Que incerteza. Que temor de não escolher bem o local de repouso de tão nobre e altiva criação. Meu deus quem sabe. Esse vai sei lá... Para a valente cona da puta que o pariu de novo...

Sem comentários: