quinta-feira, janeiro 31, 2013

Érica Fontes Emigrante de sucesso



Um dia tinha de fazer uma homenagem a este excelente exemplo de emigrante de sucesso!
Queriam uma foto cheia de chincha não?! Cambada de tarados!!!
Já agora a rapariga emigrou porque praticamente não havia trabalho por cá... Como é que é possível!!! Até eu lhe dava trabalho... E era um trabalho modesto mas muito competente e constante! Ela por mim nunca teria saído apesar de que isso para ela seria o verdadeiro cabo dos trabalhos! Ou rabo dos caralhos...
Pensei deixar acabar o texto com a frase anterior mas depois ficava ali aquilo tudo demasiado à mostra... Muito exposto. Demasiado gráfico. Assim é mais caseirinho e não ofende. E afinal a moça até está vestidinha e de gola alta. Olha! ainda assim mais despida que a Rita Pereira na Playboy católica portuguesa.
E depois a notícia em si acaba por ser um contrassenso porque se estamos num país onde muitas pessoas passam a vida a foder os outros como é que uma actriz porno não se safa por cá?
Mais um trocadilho... O tema presta-se a isso. Mas acho mesmo que a rapariga merece a distinção e que dar a cara e o corpo num país tão moralista, cristão e conservador é algo de se notabilizar. Força Érica!
É mesmo difícil acabar um tema destes sem lhe dar com sexo... É por isso é que não passo de um corrosivo humorista negro anónimo... Não, não sou familiar do escurinho do FMI...

Sem comentários: