quinta-feira, maio 24, 2012

Benfica recebe o título no chuveiro das Antas


O BENFICA GANHA ATÉ DEBAIXO DE FOGO.

Uma grande vitória num campo hostil, bairrista, bacoco e cobarde. Ganham justamente, sempre estiveram por cima no marcador e no final não puderam festejar e muito menos receber o título de Campeão Nacional. O "corrupto" diz que a culpa é da polícia que bateu nos adeptos:

"Mais trade, em comunicado, o clube acusou a polícia de ter batido "nos cidadãos indiscriminadamente", numa postura "incompreensível e inaceitável". "A polícia agrediu indiscriminadamente espectadores, entre os quais mulheres e crianças"

Umas bastonadas nos adeptos do fcporto é crime mas cadeiras, telemóveis e outros objectos que mais, arremessados das bancadas contra os jogadores e equipa técnica do Benfica é acto de bravura.
Entre diminuir a intensidade da luz num estádio e fazer tiro ao alvo usando tudo o que se tem à mão para agredir jogadores e técnicos a meia dúzia de metros no interior dum pavilhão onde festejavam também um título vai a distância da classe menos bem conseguida mas aceitável e a total falta dela.
Por certo o Pintas queria que a polícia fosse embora para os adeptos tripeiros poderem cascar e sangrar o inimigo vermelho à vontade! Terroristasinho sem categoria nenhuma apadrinhado por gente reles.

Sem comentários: