terça-feira, maio 22, 2012

Dextra B(louco)sfera

Andem aí umas pancadarias entre blogues de direita... Ui que já há dextros a estalar o verniz com o caso Relvas e o radiante futuro da privatização total dos orgãos de comunicação social do estado.
Os tachinhos que entretanto foram arranjando à pala deste governo neo-liberal é que nenhum deles comenta assim tão abertamente...

"Porquê o seu silêncio? Porque alguma coisa mudou na vida do País e nas suas vidas. Adolfo Mesquita Nunes poderia ser coerente e protestar também agora. Mas entretanto tornou-se deputado do CDS. Carlos Nunes Lopes podia ter vindo de novo em defesa da liberdade de imprensa, mas agora é chefe de gabinete do secretário de Estado dos Transportes. Vasco Campilho poderia ir para a frente de São Bento defender os jornalistas dos abusos de Relvas, mas agora trabalha no Ministério do Ambiente e é um dos coordenadores do Plano Operacional de Valorização do Território. Rodrigo Moita de Deus, o mais ativo dos protestantes do passado, podia ter organizado outra concentração contra a "asfixia democrática", mas entretanto passou a ser membro da Comissão Política do partido de Miguel Relvas. Se em relação a José Sócrates não lhe faltaram palavras, hoje escreve: "Miguel Relvas lida com jornais e jornalistas há mais de uma década. Se fosse pessoa para fazer o que acusam já todos teríamos dado por isso. Nem teria sobrevivido até aqui." Ou seja, de indignados pela liberdade de imprensa os jovens bloguistas passaram a obedientes e silenciosos assessores, deputados e dirigentes partidários."
 in. Arrastão

Já agora para os iluminados que defendem a total privatização da RTP: até a capital mundial e universal do neo-liberalismo tem televisão e rádio pública.

Sem comentários: